Home > best online > Arbitral planeja retomada do Campeonato Cariocalay aposta esportivaver cotacao da aposta esportivaver cotação aposta esportiva
字体
关灯

Arbitral planeja retomada do Campeonato Cariocalay aposta esportivaver cotacao da aposta esportivaver cotação aposta esportiva

CatalogNext page

A reunião via videoconferência está marcada para hoje às 17h com o arbitral da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e outros 12 clubes, tendo como pauta principal o retorno do carioca ainda esta semana.

O plano segue com intenção de retorno para quinta e sexta dessa semana, tendo uma ou duas partidas por dia conforme reunião extra-oficial feita no último sábado. O encontro não pode contar com Botafogo e Fluminense pois os times não são favoráveis à retomada do campeonato.  Diante desse posicionamento, uma vez aprovado o estadual, o Fluminense estaria impossibilitado de competir pelo fato do mesmo ainda não está operando com treinos presenciais além dos testes para COVID-19 que ainda não foram feitos. Situação tensa para torcedores e apostadores do tricolor pois, uma vez não habilitados para retomada, o time sofreria W.O nos eventos previstos para esta semana.

Já o Botafogo, apesar de também não ser favorável ao retorno, já cumpriu algumas medidas de enfrentamento da pandemia como realização dos testes e túnel de biodescontaminação no Estádio Nilton Santos onde são realizados treinos e jogos do time. Nesse cenário também temos o Flamengo, clube já treina em campo desde o seu retorno em 20 de maio. Rubro-negro segue sem positivação de coronavírus em seu elenco conforme último teste feito na última segunda feira.

O vasco, que retomou seus treinos no início de junho no São Januário, já trabalha a possibilidade de enfrentar o Macaé próximo sábado. Assim como os clubes, a Casa de Apostas se prepara para a volta do futebol no Brasil.

Tags: ApostadoresCampeonatoCariocaEstadualFlamengoretorno

Next page

PreviousCatalogRecommendedNext page