Home > melhor casa > Brasileirão Feminino retorna com jogo entre finalistas da edição 2019best way to make money sports bettingbest actor oscar oddsbest wimbledon bets
字体
关灯

Brasileirão Feminino retorna com jogo entre finalistas da edição 2019best way to make money sports bettingbest actor oscar oddsbest wimbledon bets

CatalogNext page

O Campeonato Brasileiro Feminino Série A-1 volta a acontecer nesta quarta-feira (26) após a pausa por causa da pandemia do coronavírus. O Brasileirão retorna com um duelo entre Corinthians e Ferroviária, às 19h30, no Parque São Jorge. Será o complemento da quinta rodada que foi iniciada em março.

ãoFemininoretornacomjogoentrefinalistasdaediçã

Em 2019, as duas equipes fizeram a final do Campeonato Brasileiro e a Ferroviária levou a melhor. Na Libertadores, os times voltaram a se encontrar na decisão e o Corinthians acabou conquistando o título.

ãoFemininoretornacomjogoentrefinalistasdaediçã

O Corinthians tem a meia-atacante Gabi Zanotti como um dos seus destaques da temporada. O Timão ocupa o quinto lugar na classificação, com 9 pontos em 4 jogos. Já a Ferroviária, entra em campo para defender a liderança e a sua invencibilidade. Atual campeã, a equipe grená também lidera a edição 2020, com 12 pontos em 4 jogos.

ãoFemininoretornacomjogoentrefinalistasdaediçã

Internacional e Flamengo e Santos e Audax também jogam na quarta-feira (26).

ãoFemininoretornacomjogoentrefinalistasdaediçã

Next page

PreviousCatalogRecommendedNext page